quinta-feira, 21 de abril de 2011



Pernambucana, nascida em Garanhuns  às 5h20min do dia 21/04, tenho três irmãos sendo a segunda e a única mulher . Moro em um pequeno povoado da cidade de Jupi. Aos 29/08/1994 as 10h meu Pai Arlindo fernandes de Oliveira cumpre sua via aqui na terra e volta  pra junto de Deus, hoje morando em meus pensamentos e em minha memória. Foi muito triste este momento de partida, mas como se sabe, faz parte da nosa vida.No mesmo ano minha Mãe Francisca Dornelas de Oliveira fratura o pé, outro momento difícil, mas que com a Força de Deus suprei mais este momento. No dia 03/07/2007 nasceu minha subrinha, no final do ano de 2008 mais um vestibular pra o curso de Letras, já pensando em desiti e não fazer mais, logo esse era o terceira, mas quando saiu o resultado aos 17/12/2008, Maria do Carmo Fernandes de Oliveira como 14º colocado do turno Diurno, foi tanta a alegria e emoção que só Deus sabe, logo no inicio do ano seguinte fiz minha matricula na intituição Universidade de Pernambuco, ingressando naquela instituição, no dia 03/08/2009 começam as aulas naquela instituição, hoje estou no 4° período . No dia 29/04/2010 meu irmão também sofre um acidente de moto, no qual perdeu dois dedos do pé. No dia 22/04/2010, sofri um pequeno acidente de moto. Gosto muito de viajar, fazer amizades, sou apaixonada pela vida, e por Aquele que tudo Pode e realiza em Minha  Vida JESUS CRISTO, morando em um povoado Chamado Santa Rita, sou apaixonada por esta Santa das causas Impossíveis. Sou muito feliz de bem com a vida e com todos. Hoje só tenho a agradecer a DEUS por mais uma ano de vida, OBRIGADA DEUS por TUDO que realizas em MINHA VIDA (risos)

Nenhum comentário:

Postar um comentário