quarta-feira, 6 de abril de 2011

Carta de Amor





Meu bem amado.
Dia longo e sem graça, fica o dia assim sem você por perto, que se estende preguiçoso nos braços da tarde que expira.
Sim, meu querido! A tarde suspira pela voz da brisa que desfolha as rosas solitárias, e que rouba às flores do jardim, o que de mais preciosos elas têm: o perfume, que exala a todos que estão próximo.
E a noite também desce. Vem de longe, lá dos países banhados de sol, onde outros mares cantam outras cantigas, onde outras estrelas deslumbram outros olhares que não os nossos. E eu, preguiçosa perdida na vastidão do universo, fico pensando em você. Fico pensando nos momentos de saudade e tristeza que estou vivendo, assim tão longe de você.
Sozinha dentro da noite, assim como estive sozinha nessa última tarde cheia de murmúrios e tristezas, porque eu não o tenho ao meu lado, você que é meu bem amado. O sol deixa de iluminar e aquecer, eu não consigo ter olhos para ver mais nada distante de você. Quanta terrível falta sua presença me faz.
Eu quisera que você estivesse sempre ao meu lado, para que os dias fossem menos longos, menos tediosos e menos tristes. E então, eu poderia dizer que houve um verdadeiro sentido na existência.
E se a vida é provisória, então que seja vivida intensamente, e que nossa história seja linda, pois o que importa não é o tempo em que as coisas acontecem, mas a intensidade em que elas acontecem e o que não importa se vivemos pouco ou muito , mas que este pouco seja inesquecível em nossas memórias.
Não acredito que nada na vida seja impossível, porque os sonhos de ontem são as esperanças de hoje e amanhã ela podem tornar-se realidade amanhã.
Não acredito que o nosso encontro tenha sido coincidência, pois para quem acredita em Deus não acredita em coincidência, mas em providência de Deus.
Portanto, aquele nosso encontro não foi por acaso, tínhamos que nos conhecer naquele momento e naquela situação, onde você com sua timidez e eu com o meu orgulho não nos aproximamos, e hoje que estamos longe, sinto muito a sua falta, embora, tenho a plena certeza que nas estradas da vida nos encontraremos outras vezes, assim sendo não vamos fazer igual à primeira vez.
O que eu mais quero é ficar perto de você, espero que o nosso encontro seja intensamente e eternamente, e que não seja eterno enquanto dure, mas que dure para sempre, meu bem amado.
Já não suporto de tanta saudade! Meu bem amado.




Nenhum comentário:

Postar um comentário